YouTube muda as regras de monetização

YouTube muda regras de monetização
YouTube muda regras de monetização

A partir de 20 de janeiro de 2018, o Programa de Parcerias do Youtube (YPP), sofre alterações para suas regras de monetização. Embora continue com a meta de manter o YouTube disponível ao máximo de canais possível, é preciso de mais medidas de proteção em vigor para preservar a receita dos criadores de conteúdo no ecossistema.

O que muda?

No âmbito dos novos requisitos de qualificação para geração de receita, está o limite de 4.000 horas de tempo de exibição nos últimos meses e 1.000 assinantes. O canal que não atingir esse objetivo perderá o acesso a todas as ferramentas de geração de receita e aos recursos associados ao Programa de Parcerias do YouTube, a menos que ultrapasse esse limite nos próximos 30 dias.

Um dos principais valores do YouTube é permitir que qualquer pessoa ganhe dinheiro com um canal de sucesso Os criadores de conteúdo que ainda não atingiram esse novo limite podem continuar a se beneficiar da Escola de Criadores de Conteúdo, da Central de Ajuda e de todos os recursos no site Criadores para expandir os canais.

Fonte: Equipe do YouTube

lucila.kawai

Publicist, postgraduated in Marketing Management and specialized in Digital Marketing. Google Specialist.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *